Powered By Blogger

quinta-feira, janeiro 27, 2011

Recadinhos virtuais

1- Maravilhosas amigas, F..., R..., Y... e D..., desculpem a minha ausência tão prolongada, continuo em manutenção, mas lembro de vocês todos os dias.

2- Meus queridos amigos cantantes, muito obrigada por terem me proporcionado uma noite mais que especial. Foi " incandescente "!

3- Irmãs, como é que vocês me aguentam??? Obrigada por terem me escolhido.

4- Baby, sua ajuda está sendo de grande importância, obrigada pela paciência.

5- Você aí do outro lado..." eu vou comer seu bolo "...inteirinhooooooo!

6- Y... você realmente mudou a minha vida, obrigada pela oportunidade.

7- Geral, sejam felizes! É fácil e indolor.

Por enquanto é só!

Com amor...