
Garoto de boa aparência, vinte e poucos anos, loirinho, bem vestido, parecido com um anjo, se passar ao seu lado na rua provavelmente pensaria " que belo rapaz ", doce ilusão...
Perfil correto:
Garoto delinquente, vinte e poucos anos, filho de pais ricos que lhe fizeram todas as vontades, não respeita seu próximo, desafia qualquer pessoa, rouba TVs para vender, cumpriu dois anos de prisão por matar, rouba o carro do próprio amigo, estraga festas de garotas jovens e felizes roubando a máquina digital da aniversariante, idolotra a suástica, foge dos lugares sorrateiramente, pulando o muro só para não pagar uma conta de R$ 20,00, adora passear na Paulista para bater nos gays, somente por diversão...e o pior de tudo, ele não precisa disso.
Eu conheci esse indivíduo e fiquei realmente chocada com a monstruosidade dessa mente doente.
Será que é válido criar filhos sem regras? Pode tudo, ganha tudo, isso é fazer o bem?
Pais negligentes, criam filhos doentes, mimos desnecessários, falta de amor e valores, constroem monstros desse nível que ameaçam nossa sociedade como uma praga que deve ser destruída.
Fica o tema para reflexão, as vezes é preciso dizer " não " para ter crianças e jovens que plantem o amor.
Perfil correto:
Garoto delinquente, vinte e poucos anos, filho de pais ricos que lhe fizeram todas as vontades, não respeita seu próximo, desafia qualquer pessoa, rouba TVs para vender, cumpriu dois anos de prisão por matar, rouba o carro do próprio amigo, estraga festas de garotas jovens e felizes roubando a máquina digital da aniversariante, idolotra a suástica, foge dos lugares sorrateiramente, pulando o muro só para não pagar uma conta de R$ 20,00, adora passear na Paulista para bater nos gays, somente por diversão...e o pior de tudo, ele não precisa disso.
Eu conheci esse indivíduo e fiquei realmente chocada com a monstruosidade dessa mente doente.
Será que é válido criar filhos sem regras? Pode tudo, ganha tudo, isso é fazer o bem?
Pais negligentes, criam filhos doentes, mimos desnecessários, falta de amor e valores, constroem monstros desse nível que ameaçam nossa sociedade como uma praga que deve ser destruída.
Fica o tema para reflexão, as vezes é preciso dizer " não " para ter crianças e jovens que plantem o amor.








