Powered By Blogger

segunda-feira, maio 30, 2011



Ele ainda está lá, pensei que tivesse ido embora, mas continua lá...seria melhor que se fosse, pelo menos assim eu poderia parar de fugir, com medo de encontrá-lo em qualquer esquina, das suas reações... Será que esboçaria um sorriso? Será que ignoraria minha presença? Será que fumaria um cigarro? Provavelmente nunca vou descobrir, mas ainda assim prefiro evitar, não ficaria feliz se algo desse errado.
Sempre acho que não tentei o suficiente, que mostrei uma pessoa fictícia, que podia ter sido mais "eu", deveria ter tido mais calma, mais paciência, deixar as coisas acontecerem...mas, não...eu falei alto ao fone, xinguei, pressionei ele, mostrei o que na verdade não queria...estava com medo, me menosprezando, achando que era demais pra mim e que se eu fosse diferente dominaria a situação, que boba!
Agora fico aqui escondida, observando de longe, às vezes pensando no motivo dessas minhas loucuras, tentando descobrir de onde vem essas personagens, garotas quase sem sangue nas veias, possuidoras de coisas que soam falsas em mim, que me fazem mais forte e depois me deixam fraca, nada quero delas, a não ser a imensa capacidade de " esquecer ".
Eu não esqueci, infelizmente...quando fecho os olhos ele aparece, forte e belo, nunca me diz o que quer de mim, só aparece, causa um rebuliço e some quando eu acordo...não pede licença nem para entrar no meu quarto, presunçoso, atrevido, assustador...

quarta-feira, maio 18, 2011




O menino dos meus pecados, está por aí...agora é menino do Rio, combina com ele...poxa, combina mesmo!!


Guardo na lembrança seu jeito discreto, encostado no canto da sala, cabelos pretos encaracolados, jeans, chinelos...festa rolando e ele lá, com aquele jeitão confiante...me olhando, me olhando, como se já me conhecesse...nem precisou muito, foi só dizer " olá ", uns beijos com tesão no corredor e nunca mais...isso não se faz menino!!!

Deixou seu sabor nos lábios, seu abraço forte ao meu redor e um desejo que quase queima quando volta aqui, quando me atormenta com seu sorriso branco, nos meus sonhos mais doidos e sórdidos.

Espera menino, espera...qualquer dia desses eu te encontro pela noite, te lambuzo, te acordo, te cavalgo, te uso e você vai aprender a nunca mais entrar nos sonhos dos outros...vai mesmo!
















segunda-feira, maio 16, 2011

E como já se ouvia em 1900 e bolinhas..." gosto não se discute ".
Pô, mas que existe gente de gosto muito estranho por aí, isso existe.

Esses dias lendo uma revista, vi uma reportagem sobre pessoas que não gostam de fazer sexo e que protestam em via pública pelos direitos dos assexuados, sei lá, não gostar da coisa eu até entendo, mas protestar???? Como assim???? Pra quê???? Bizarro...

Numa outra ocasião eu assistia TV, um programa sobre alimentação, de repente me deparo com uma mocinha chupando um limão com vontade, tipo como se fosse a coisa mais deliciosa do mundo, ui! Me deu até gastura...tudo bem, é um distúrbio alimentar, mas eu hein...disturbiozinho mais estranho, bom tem que gente que come coisa pior, melhor não comentar...eca!

E voltando ao mundo da sacanagem, não posso deixar de citar aos adeptos de chicotadas e afins...imagina só a situação " amorzinho, se você pingar essa cera de vela no meu ... vou gozar gostoso!", ai, isso realmente deve doer, mas tem gente que gosta né.

E a moda???? Eu ando por Sampa todo santo dia e vejo cada coisa...hoje mesmo no metrô, vi uma garota vestindo uma saia feita de jornal ( jornal de verdade )...nos pés uma galocha pink, meia calça verde e uma camiseta do Santos, fiquei pensando, já pensou se aquela saia rasga?! Mas como diz meu pequeno, " é estilo "....kkkk

É, nosso mundo está cada vez mais louco, mais mudado...claro, é normal que isso aconteça, mas tem coisas que eu gostaria que não saíssem do lugar.
Sempre existiram os " diferentes ", mas hoje a necessidade de não ser " mais um " é tão grande, que as vezes dá medo...exemplo: esses atentados violentos a homossexuais que andam acontecendo por aí...pra quê isso meu Deus? Será que ser macho não basta??? Não, além disso tem que mostrar valentia, senão você é taxado de " igual "...burrice adolescente, uma pena!

Pensando bem até que a sainha de jornal era bem legalzinha!!!

Vamos ter PAZ meus amigos, existem diversas maneiras de fazer a diferença, façam o bem!!!

E deixa eu contar um segredo??? Eu também tenho umas manias bem doidas, mas isso eu conto depois....

Bye!!!



























sexta-feira, maio 13, 2011


Panelinhas, uma taça de vinho branco, travesseiros fofos, uma boneca, água quente, perfumes, cremes, filmes ( muitoosss ), livros, papéis, lápis de cor, uma cama grande, música, barulho de cachoeira, cortinas voando, cheiro de lavanda, uma plantinha, Japão, Paris, Grécia, Toscana, sozinha, sozinha, sozinha...

Fériaaaasssssss...eu quero!

quinta-feira, maio 12, 2011



Não, ela não virou poeira de ouro, muito menos estava no Nepal...sempre esteve por aqui, estava quieta, tem épocas que não há o falar, que é melhor apenas sentir, guardar, egoísmo??? Talvez, mas desse egoísmo eu gosto.
Ela continua linda, mudou o perfume, deixou o cabelo crescer, leu mais alguns livros, assistiu uma porrada de filmes, passou um tempinho debaixo das cobertas, derramou lágrimas, fez alguns pratos, mas não perdeu nada, sua intensidade é a mesma, o fogo dos seu olhos não se apagou, continua cheia de idéias, sonhos...em breve vai velejar e pretende fazer tudo que a faz ter medo, só pelo prazer de conseguir, um exercício que poucos conhecem, afinal a grande maioria malha só o corpo.

Não há saudade em seu coração, não há dor nem rancor, existe um sentimento ainda desconhecido, uma sede pelo novo, uma paixão não sei por que, não sei por quem, ela só quer, só anseia...

O passado está morrendo e dando espaço para a liberdade, simples para você, valioso para ela.



Beijos e abraços muito loucos