Mamãe perguntou onde estava a menina que vivia entre frases e versos com seu caderno no colo...procurei e a encontrei no mesmo lugar.
sábado, agosto 13, 2011
quinta-feira, agosto 11, 2011
Pronto, resolvi...não há motivos para me esconder, muito prazer...eu adoro escrever!
A vida anda assim, feliz, próspera, cheia de amor...fase de só querer fazer o bem, pedir desculpas pelos erros, comemorar os acertos, esclarecer maus entendidos, na medida do possível tenho feito isso.
Alguns assuntos tem um tempo para serem resolvidos, algumas mágoas demoram para passar, isso eu não quero...estou jogando tudo fora, perdoando tudo e todos do passado, achei que seria complicado, mas está sendo bom, não gosto mais de olhar para trás, nem de olhares feios, passou, já foi...se deixou saudades é pque ainda não está resolvido, ainda haverá uma conversa, um encontro, um bilhete, enfim...
Sinto saudades dela, mas essa eu sei que só verei na eternidade, " te amo tanto " e durmo na sua cama.
Dei as caras e vou continuar aparecendo, finalmente " sou livre ", o monstro está morto e bem enterrado.
A vida anda assim, feliz, próspera, cheia de amor...fase de só querer fazer o bem, pedir desculpas pelos erros, comemorar os acertos, esclarecer maus entendidos, na medida do possível tenho feito isso.
Alguns assuntos tem um tempo para serem resolvidos, algumas mágoas demoram para passar, isso eu não quero...estou jogando tudo fora, perdoando tudo e todos do passado, achei que seria complicado, mas está sendo bom, não gosto mais de olhar para trás, nem de olhares feios, passou, já foi...se deixou saudades é pque ainda não está resolvido, ainda haverá uma conversa, um encontro, um bilhete, enfim...
Sinto saudades dela, mas essa eu sei que só verei na eternidade, " te amo tanto " e durmo na sua cama.
Dei as caras e vou continuar aparecendo, finalmente " sou livre ", o monstro está morto e bem enterrado.
Assinar:
Postagens (Atom)
