Powered By Blogger

quinta-feira, janeiro 20, 2011

A chuva despencou e meus fones de ouvido foram meus únicos companheiros na lentidão do trânsito de São Paulo, eu estava feliz, caralho, como eu estava feliz...
Encostei meu rosto no vidro e me peguei cantando alto dentro do ônibus, paguei um puta mico, fiz sem perceber, mas flutuei um pouquinho meu amor, eu flutuei!!!