Powered By Blogger

terça-feira, janeiro 18, 2011




_E então? Vamos pedir sushi?

_Eu não gosto de sushi.

_Como assim você não gosta? Que absurdo!!!!

_ É meu bem, tem gente que pensa diferente de você.

_ Humpf !!!