E eu que achei que estava só, que todos eles estavam tão longe que eu já não poderia mais alcança-los, puro engano...os encontrei no mesmo lugar, me amando do mesmo jeito, com a mesma simplicidade. Cumplicidade construída ao longo dos anos ( muitos anos!!! ).
Certa vez um deles me disse que nós poderíamos contar nos dedos de uma mão só quem realmente vale a pena, a príncipio não entendi, mas agora vejo claramente que existe razão nessa afirmação.
Não há mentiras, nem poses, em relacionamentos que duram uma vida, não é preciso ficar tentando entender a pessoa, pque numa troca de olhares já sabemos o próximo passo, conseguimos ler o pensamento uns dos outros, sem o menor esforço.
Fica muito fácil chorar de rir, se torna menos complicado desviar das pedras que aparecem pelo caminho, o sono fica melhor, acordar fica melhor, pque sempre saberei que eles estão lá, de braços abertos para mim.
O monstro se enfraqueceu, e os dias felizes estão cada vez mais frequentes, então não adianta vir aqui para julgar, para comentar sobre meu mundo particular, sobre eu gostar ou não de rir sozinho com meus fones de ouvido, quem me importa, está sempre lá, sempre estará, quem eu amo não vive ao redor de um palco de rock, disputando para ver quem rebola mais e chama atenção dos rapazes da banda, não que isso seja um problema, eu adoro rock, adoro dançar, mas a disputa para mim é indiferente, já que me colocaram num pedestal, eu vou ficar lá mesmo...pque realmente não sou igual, não abandono meus amigos para ser popular com músicos de uma banda, muito menos saio julgando as pessoas por sua opção sexual ou quantidade de bebida que consome, não fico inventando mentiras, dizendo que fulana quis bater em ciclana por ciúmes de um comentário de uma foto no orkut ( aliás eu nunca ameacei ninguém ), infelizmente existem mulheres casadas que tem maridos assanhados e safados que não podem ver uma mulher bonita na frente, mesmo que não haja insinuação da parte da mulher, isso causa desconforto e antipatia para ela, chega a ser engraçada essa insegurança, achando mesmo que eu teria coragem...quanta ingenuidade.
Certa vez um deles me disse que nós poderíamos contar nos dedos de uma mão só quem realmente vale a pena, a príncipio não entendi, mas agora vejo claramente que existe razão nessa afirmação.
Não há mentiras, nem poses, em relacionamentos que duram uma vida, não é preciso ficar tentando entender a pessoa, pque numa troca de olhares já sabemos o próximo passo, conseguimos ler o pensamento uns dos outros, sem o menor esforço.
Fica muito fácil chorar de rir, se torna menos complicado desviar das pedras que aparecem pelo caminho, o sono fica melhor, acordar fica melhor, pque sempre saberei que eles estão lá, de braços abertos para mim.
O monstro se enfraqueceu, e os dias felizes estão cada vez mais frequentes, então não adianta vir aqui para julgar, para comentar sobre meu mundo particular, sobre eu gostar ou não de rir sozinho com meus fones de ouvido, quem me importa, está sempre lá, sempre estará, quem eu amo não vive ao redor de um palco de rock, disputando para ver quem rebola mais e chama atenção dos rapazes da banda, não que isso seja um problema, eu adoro rock, adoro dançar, mas a disputa para mim é indiferente, já que me colocaram num pedestal, eu vou ficar lá mesmo...pque realmente não sou igual, não abandono meus amigos para ser popular com músicos de uma banda, muito menos saio julgando as pessoas por sua opção sexual ou quantidade de bebida que consome, não fico inventando mentiras, dizendo que fulana quis bater em ciclana por ciúmes de um comentário de uma foto no orkut ( aliás eu nunca ameacei ninguém ), infelizmente existem mulheres casadas que tem maridos assanhados e safados que não podem ver uma mulher bonita na frente, mesmo que não haja insinuação da parte da mulher, isso causa desconforto e antipatia para ela, chega a ser engraçada essa insegurança, achando mesmo que eu teria coragem...quanta ingenuidade.
Jamais inventei que "a que se faz de boazinha" era uma qualquer, ela construiu esse papel a partir do momento em que assumiu publicamente que estava se relacionando com um homem casado, não fico fingindo ser humilde e da paz, eu conheço essa pessoa a fundo, eu levei a culpa de algo que não fiz por causa dela. Jamais atormentei ninguém usando os meios da rede, mexendo com a família, filhos, amigos de uma pessoa que ela supostamente gostava, nunca fiquei em cima do muro dizendo que sentia muito pelo que estava acontecendo, eu realmente senti muito, não fingi nada para ninguém. Não sou um lobo em pele de cordeiro, nem sou capaz de fazer coisas tão sórdidas, mesmo a maldade tem que ser assumida, com caráter, coisa que muita gente prefere esconder atrás de uma cara de santa. Não sou e nunca vou ser assim, prefiro ter desafetos e ter sido verdadeira, do que estar rodeada de amigos e de repente dar o bote como uma cobra peçonhenta. Eu não saio do inferno para estapear quem quer que seja por que estou com ciúme do meu caso, namorado, ou seja lá o que for, agora eu me defendo, não apanho calada, mas isso não me dá prazer, só me faz sentir envergonhada de ser mulher, e de ver uma mulher tomar tal atitude.
Os " meus " estão lá, conhecem toda a minha essência, já viram meus descontroles, meus melhores sorrisos, minhas conquistas, meus sofrimentos, sabem das minhas músicas, dos meus gostos e sabem muito bem que eu não escondo nada, nada mesmo.
Então, eu digo o seguinte, não tenho nada contra pessoas inteligentes, nem pessoas que pensam demais, simplesmente não considero " você " inteligente, acho suas crônicas longas, chatas e mal escritas, que só servem para atacar as suas discordâncias, falando de coisas das quais sabe pouco, ou quase nada.
Cara, você não é inteligente, é somente chato mesmo...e não consegue nem interpretar o que eu escrevo aqui.

Se quer exercer seu direito de opinar sobre questões sociais e acha que assim, somente com palavras, poderá mudar a situação do nosso país, ou qualquer outro assunto que ache necessário colocar em pauta, canditate-se a um cargo na política, faça alguma coisa útil, pque por enquanto suas palavras não servem para " porra nenhuma " a não ser para mostrar o quão fofoqueiro e desocupado vc é, vc sim é digno de pena!
Se puder não vir aqui, agradeço! Agora se não aguentar a tentação, pelo menos ao opinar utilize suas próprias palavras, não trechos das coisas que escrevo. Criatividade é um grande valor, sabia?









