Qualquer dia desses vou descer as ruas
Vou entrar nos bares, vou beber os mares
Pra criar coragem e te procurar
Vou pela Fradique cantando um bolero
Feito um Waldick gentil e sincero
Coração errante que só quer amar
Desço a Purpurina onde a tarde brilha
Sobre a minha sina sol e maravilha
Com o peito em brasa desejando brisa
Na rua Harmonia escrevo um poema
No céu é um cinema quando finda o dia
Sou bailarino gira-mundo poeta sem endereço assustado e vivido
Um menino encantado
Que sonha viver pra sempre na barra do seu vestido
Sou bailarino gira-mundo poeta sem endereço assustado e vivido
Um menino encantado
Que sonha viver pra sempre na barra do seu vestido
( Música de Zé Geraldo/Zeca Baleiro dedicada por Sr. Big Z )
Deu saudade!
