Powered By Blogger

segunda-feira, janeiro 31, 2011

Na barra do seu vestido

Qualquer dia desses vou descer as ruas

Vou entrar nos bares, vou beber os mares

Pra criar coragem e te procurar

Vou pela Fradique cantando um bolero

Feito um Waldick gentil e sincero

Coração errante que só quer amar


Desço a Purpurina onde a tarde brilha

Sobre a minha sina sol e maravilha

Com o peito em brasa desejando brisa

Na rua Harmonia escrevo um poema

No céu é um cinema quando finda o dia


Sou bailarino gira-mundo poeta sem endereço assustado e vivido

Um menino encantado

Que sonha viver pra sempre na barra do seu vestido

Sou bailarino gira-mundo poeta sem endereço assustado e vivido

Um menino encantado

Que sonha viver pra sempre na barra do seu vestido


( Música de Zé Geraldo/Zeca Baleiro dedicada por Sr. Big Z )

Deu saudade!