Menina, é bom tê-la de volta... já li seus pensamentos, sei que foi sofrido, o abismo era grande demais, parecia não ter fundo, mas seus pés finalmente encontraram a segurança da terra firme.
Aproveite agora para dar suas gargalhadas exageradas, gostaria de dançar com você novamente, ver seus olhos brilhando da sua própria luz, eu te convido, vamos?
Cante menina...cante alto, faça de conta que foi um sonho feio e me dê aquele abraço forte que só você sabe dar...que calor bom, vem e aqueça meu coração frio de saudade!
Beije menina, procure os lábios mais lindos e beije, provoque com sua doçura, essa que só você tem, acredite, só você tem...
Eu esperei tanto e agora você está aqui, saltitando com suas botinhas de chuva e quando acho que já sei tudo, você me aparece com algo mais, sim essa é sua essência, surpreenda-me sempre, eu adoro isso!
Hoje vai ser bom, vai ser sempre bom!
Aproveite agora para dar suas gargalhadas exageradas, gostaria de dançar com você novamente, ver seus olhos brilhando da sua própria luz, eu te convido, vamos?
Cante menina...cante alto, faça de conta que foi um sonho feio e me dê aquele abraço forte que só você sabe dar...que calor bom, vem e aqueça meu coração frio de saudade!
Beije menina, procure os lábios mais lindos e beije, provoque com sua doçura, essa que só você tem, acredite, só você tem...
Eu esperei tanto e agora você está aqui, saltitando com suas botinhas de chuva e quando acho que já sei tudo, você me aparece com algo mais, sim essa é sua essência, surpreenda-me sempre, eu adoro isso!
Hoje vai ser bom, vai ser sempre bom!

