Powered By Blogger

quinta-feira, janeiro 27, 2011

Hey, você!!! Por que não me deixa dormir em paz?
Por que fica me cutucando com sua carinha de anjo e esse sorrisinho de lado que me derrete?

Já não te disse que não vou desistir? Poxa, eu já disse...agora dá para me deixar pregar meus olhinhos?

Do que você tem medo? Eu também tenho me perguntado, aliás já descobri um monte de medos, mas o maior ainda não sei...droga!!!! Nunca pensei que seria tão complicado, mas eu sou um quebra-cabeças, daqueles de mil peças...
Você deveria conhecer o meu canto, as minhas falas, minhas faces...eu gostaria tanto de te mostrar! Me faria muito feliz, muitoooo feliz!