Powered By Blogger

quinta-feira, janeiro 28, 2010

Tive vontade de comer chocolate...


Como uma criança faceira e esfomeada
Sentado de frente para você
Olhos nos olhos, ouço teu respirar,
sinto teu cheiro
Entre nós apenas uma calda de chocolate...
Meus pensamentos se misturam aos seus
Um desejo enorme de beijá-la
Mas tua mão na calda de chocolate
me desvia a atenção
Sinto tuas mãos percorrendo minha boca
Lambuzada de calda, calda de chocolate!
Sujo minhas mãos também com a calda
Passo em teu rosto
e deixo cair até chegar aos teus seios
Minha língua, inquieta,
experimenta a calda em teu corpo...
Te sinto em doce aflição,
Um tesão nascendo da tua pele
chega a perturbá-la a ponto de você
se esquecer da calda...
Tua língua percorre meu corpo
lambuzado em doce
Da criança faceira nasce um lobo
faminto de teu corpo
Desejando explodir dentro de você,
querendo deixar meu cheiro entranhado
em tua carne...
Me perco, agarrado ao teu corpo,
e me encontro novamente brincando com você
Sinto tua gargalhada gostosa
dominando meu ser,
Perco o controle do momento...
Sou uma criança desejando satisfazê-la
a qualquer custo...
Neste momento sou apenas teu,
indefeso e carente,
pronto para satisfazer teus desejos
mais secretos...
Estes momentos são os melhores de minha vida
Você me faz sentir feliz e satisfeito
Um menino deitado em teu colo desejando
que o tempo não corra,
que a noite jamais termine...
Esse é meu espaço particular, só entra quem é convidado.
Aqui eu falo o que eu quero, respondo provocações, grito, choro, xingo e desabafo.
Também é seu, para que possa estar perto de mim, portanto guarde-o somente com você.


Thank's...



What's this life for

Hurray for a child
That makes it through
If there's any way
Because the answer lies in you
They're laid to rest
Before they've known just what to do
Their souls are lost
Because they could never find
What's this life for...
I see your soul, it's kind of gray
You see my heart, you look away
You see my wrist, I know your pain
I know your purpose on your plane
Don't say a last prayer
Because you could never find
What's this life for
But they ain't here anymore
Don't have to settle the score
Cause we all live
Under the reign of one king
But they ain't here anymore
Don't have to settle no goddamn score
Cause we all live
Under the reign of one king
But they ain't here anymore
Don't have to settle no goddamn score
Cause we all live
Under the reign of one king
But they ain't here anymore
Don't have to settle no goddamn score
Cause we all live
Under the reign of one king
http://www.youtube.com/watch?v=HUzNY27eibo

Ciao baby...


É, o mundo gira, faz as coisas voltarem aos seus devidos lugares, faz as peças se encaixarem exatamente onde elas devem ficar.
Quem não quer mudar, não pode ser forçado a isso, afinal somos donos dos nossos próprios atos, somos peças desse grande jogo que é a vida.
As vezes, os dados dão um resultado positivo e mesmo assim, resolvemos ficar lá, parados, estagnados, enclausurados no que chamamos de " problemas ", apenas por medo de tentar algo novo, apenas por estarmos acostumados a viver atormentados.
Mudanças implicam em abrir mão de histórias longas, de sentimentos velhos, é preciso coragem para andar as casas necessárias e chegar a um objetivo maior, ao nosso objetivo particular, pois cada peça desse jogo tem um destino e muitos desejos.
O caminho do ócio é mais fácil mesmo, ficar esperando as coisas acontecerem sozinhas e algumas acontecem, mas isso pode demorar tanto tempo que vamos acabar colecionando mais arrependimentos do que alegrias, isso é uma decisão particular de cada indivíduo, infelizmente...
O Criador nos fez nascer sós, para que tivessemos o direito de escolher nossas amizades, nossos amores, no começo com o auxílio dos nossos pais, depois sozinhos...aliás, às vezes vale a pena ficar sozinho, não existe obrigação nenhuma em caminharmos com alguém e novamente tenho que dizer, é preciso coragem.

Aqui se vira mais uma página, uma peça do jogo que esbarrou em outra e a derrubou, quando lentamente estava tentando andar uma casa, mas parou...os dados foram jogados novamente, a peça derrubada já andou mais casas, em pé e sempre para um futuro melhor.
Mexer com sentimentos não implica só em magoar, pode-se dar um grande prazer, uma grande decepção ou uma grande alegria..." vc só me deu mais segurança de quem eu sou "...uma pecinha teimosa que às vezes dá uma paradinha para tentar empurrar outra que precisa, mas que não pára nunca.
Eu tentei, quis de verdade, pque o que eu quero é ser feliz...mais ainda!
Minhas amizades são presentes, estão sempre aqui, enxergam meu cárater e sabem que procuro agir com inteligência, afinal na sua opinião, mentir é inteligente????
Se eu realmente acreditasse nisso, não teria coragem de reclamar de nada, apenas agiria por impulso e falaria coisas que não devem ser ditas à pessoas que não podem ouvir, e mesmo assim assumiria meus atos...pensa um pouco...eu quis te trazer pra mim, não te afastar...pensa, vc acha mesmo que eu discuti com alguém?
Coragem, meu príncipe...fique em paz.


" Vou errando enquanto o tempo me deixar..."

quarta-feira, janeiro 27, 2010

Aos perdedores de plantão...


Perdedores são aqueles que ofendem antes de analisar uma situação.
Perdedores são aqueles que mexem nas coisas que não os pertencem.
Perdedores são aqueles que em vez de viver sua própria vida, fuçam a vida dos outros.
Perdedores são aqueles que em vez de amar, sufocam.
Perdedores são aqueles que parecem detetives, não parceiros.
Perdedores são aqueles que se contentam em vencer uma batalha, não a guerra.
Perdedores são aqueles que não usam seu próprio idioma, achando que assim se mostrarão mais inteligentes.
Perdedores são aqueles que precisam de imagens para afirmar a felicidade que fantasiam. Felicidade a gente guarda no coração, não é necessário exibir para o mundo...viver de aparências é para gente vazia, de alma fraca.
Perdedores são aqueles que sentem prazer com a infelicidade alheia.
Perdedores são aqueles que precisam se auto-afirmar o tempo todo.
Perdedores não se conformam com a perda.
Perdedores não se contentam com o prazer de sua própria presença, pque não tem luz, então precisam da luz alheia.
Perdedores mendigam amor, simplesmente pque preferem ter alguém pela metade do que serem amados por completo, talvez pque desconheçam o verdadeiro significado da palavra " amor ". Amor é paz, é confiança, é alegria em saber que o outro ser abre os olhos todas as manhãs.
Então, levanto um brinde aos perdedores, desejo-lhes sorte, pque realmente precisam dela.
Obs.: Os verdadeiros vencedores são os mais invejados, obrigada por me prestigiar.








terça-feira, janeiro 26, 2010

O dia em que me apaixonei por Napoleão...

Quando as coisas parecem estar em seus devidos lugares, quando sentimos os pés no chão, achamos que estamos andando em linha reta, que existem obstáculos, mas que é possível fechar os olhos ao deitar no travesseiro e pensar somente em nós mesmos...tudo tão leve, tão calmo, tão tranquilo...foi exatamente assim que eu me sentia quando ele apareceu.
Napoleão, seus cabelos pretos de criança, expressão séria, dura, do tipo que não olha para os lados e parece não se importar com nada, ele parece guardar o seu melhor sorriso para dias especiais..."queria ter tido tempo de ter um dia especial com vc".
Sempre tive medo dessas coisas, pque o amor sempre me aconteceu como um furacão, uma noite, um beijo, um arrepio, um olhar e algo aconteceu, pronto, fudeu...o mais engraçado é que sempre acho que tenho o controle das coisas, que vou continuar a mesma, seguindo meu caminho, sem ter que jogar, sem precisar ter noites mal dormidas, sem ter medo do abandono, da perda e de repente, ele apareceu e mudou tudo, bagunçou tudo, o que era para ser um café se tornou uma conversa deliciosa, regada com cerveja e algumas azeitonas...eu gostaria de voltar exatamente a esse ponto, o ponto de partida, só para ir embora, fugir, sair correndo para bem longe...mas não corri, fiquei, me deixei levar pelo meu coração carente e impulsivo, fiquei lá ouvindo suas perguntas, suas dúvidas com relação a mim, ao meu comportamento..." será que ela é qualquer uma? será que ela já foi de muitos? será que ela vai me salvar? vai me tirar de um abismo que eu acho infinito? será??"

É, eu confesso, Napoleão me pegou, seu tiro foi tão certeiro que mesmo com muitos dias de silêncio, ele fica aqui me incomodando, como se tivesse sido ontem...procuro uma explicação e a única que encontro é que ele se parece comigo, tem dificuldade de confiar nos outros, tem um fogo que guarda pra si, engole a seco e depois se arrepende de não ter falado, vai criando um monstro dentro dele mesmo, isso que não o deixa ser feliz, confunde gratidão com obrigação, achando que pode ser responsável pelos atos do seu semelhante...coisas que só se mudam com amor, liberdade, alegria, leveza e muita, muita paz...eu matei meu monstro e por isso enxerguei o dele.

Só quero pegá-lo no colo em silêncio, deitar sua cabeça no meu peito e ficar acariciando seus cabelos macios até fazê-lo esquecer, até vê-lo fechando os olhos e pedindo meu beijo, até sentir seu corpo inflamar por mim, seu coração se encher de sangue, mas sangue quente, que vai correr mais rápido quando ele se tornar meu, meu homem, meu menino, meu amigo, meu amor...

Um dia ele me disse que queria coragem para fazer certas coisas, no outro ele foi embora, sem me dar a chance de fazer algo, de mostrar que a paz existe no amor, mas ele não quis, e respeito, mas não posso dizer que está fácil, pque não está...

Minha vida virou um monte de " serás", perguntas sem respostas, palavras de um futuro bom, mas aqui dentro, só comigo...

Eu não vou brigar, não vou mentir, não respondo ofensas, quero e espero que confie em mim, mesmo que tenha dificuldade, não tire conclusões de nada, me pergunte, pque sempre falarei a verdade, seja gentil...

Tempo, eu tenho a ele, o tempo...mas eu quero " vc " amarrado com um laço vermelho, de presente de ano bom, de aniversário, de Páscoa, de Dia das Crianças, de todo dia...só para te mostrar que seu abismo tem fundo e eu estou dentro dele para te jogar pra cima.


"Sonhe com aquilo que você quer ser,

porque você possui apenas uma vida

e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que quer.

Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.

Dificuldades para fazê-la forte.

Tristeza para fazê-la humana.

E esperança suficiente para fazê-la feliz.

As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas.

Elas sabem fazer o melhor das oportunidadesque aparecem em seus caminhos.

A felicidade aparece para aqueles que choram.

Para aqueles que se machucam.

Para aqueles que buscam e tentam sempre.

E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passaram por suas vidas."


Clarice Lispector

terça-feira, janeiro 05, 2010

Sinto saudade dos seus cabelos pretos.

Garotos músicos

Ele dedilha seu piano com os olhos fechados, entra num mundo que só ele domina...tão bonito, forte, passional...eu fico a observar com o pulso um pouco acelerado, seus olhos se desviam por um segundo, se direcionam para mim, me sinto transparente...engraçado...ele só vê o que quer, ou talvez não veja nada...fico triste por ele, por seu medo de envelhecer, pela sua insegurança tão bem camuflada, talvez ele fique só...Não! Ele sempre terá o seu piano.

Ele ficou o tempo todo sentado me observando, rosto sem expressão, apático, frio...tem olhos tristes, parece ter perdido algo, mas se fez sentir em minhas costas, como se estivesse me tocando levemente os ombros...se posiciona e toca com fúria, segura as baquetas com força e me dá um sorriso tímido, parece ter medo de mim...as baquetas tornam-se pincéis, os olhos deixam de ser frágeis, as mãos torna-se leves e o coração pesado...tudo ilusão de ótica.

Ele era lindo, seu olhar transmitia lúxuria, paixão...sua voz parece veludo, mel escorrendo pela garganta, os olhos delas brilham, ele brilha...eu dormi no fundo do mar e acordei nos seus braços...pronto, agora é a vez dela.

Ele sente-se velho, sempre triste, inocente e alheio às maldades do mundo...parece a caça, mas é o caçador...doce e dolorido...frio e quente...apático e emocionante...cordas, línguas, corpos e calcinhas de algodão...ele me dá medo.
Já escondi um AMOR com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo. Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos. Já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso. Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem.Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram.Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir.Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi.Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto.Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir.Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam.Já tive crises de riso quando não podia.Já quebrei pratos, copos e vasos, de raiva.Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse.Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar.Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros.Já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros.Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz.Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava.Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade... Já tive medo do escuro, hoje no escuro "me acho, me agacho, fico ali".Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais.Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria.Já corri atrás de um carro, por ele levar embora, quem eu amava.Já chamei pela mamãe no meio da noite fugindo de um pesadelo. Mas ela não apareceu e foi um pesadelo maior ainda.Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE! Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer: - E daí? EU ADORO VOAR!

Clarice Lispector