Ele anda pela escuridão, escolheu assim, se apega num monstro e sofre as consequências, faz os seus sofrerem, terem medo, afasta o amor por opção, sua fraqueza não deixa ele seguir adiante, mesmo que tenha vontade.Um dia ele quer ser feliz, no outro ele quer curtir mais uma noite, no outro ele quer morrer, sente-se só, talvez esteja mesmo, sozinho num mundo sombrio, livre para ir e vir, mas preso aos seus fantasmas, acorrentado com um escravo das trevas, precisa alimentar o que vou chamar aqui de " rosa negra ".
Seu mundo tem cheiro de álcool, as nuvens que vê são de fumaça preta, suas rosas negras ele carrega nas mãos, como um símbolo da sua tristeza.
Certo dia ela viu lampejos de luz em seus olhos, o viu querer escalar as paredes do poço fundo e seco onde ele mora, quis acreditar que ele conseguiria, viu suas mãos calejadas pelo esforço, viu sua alma sangrar por ter que escolher e ele escolheu...decidiu-se pelo torpor, optou por jogar fora a luz que lhe foi oferecida, a correr dos braços que lhe foram abertos...
Hoje vejo que ela sofre por sua dor, sofre por sua ausência, mas sei também que não quer pular do último andar com ele, afinal o livre arbítrio é um presente dado por Deus e Ele dá a todos sem exceção.
Que Deus abençõe os que vivem na escuridão, que um dia sejam capazes de estar entre flores de todas as cores.

É bom saber que tenho essa casa, é meio que meu refúgio, as vezes não quero ser entendida, muito menos ouvir opiniões, aí eu venho aqui ser ouvinte de mim mesma, das minhas histórias, gosto do silêncio, preciso dele...