
O menino dos meus pecados, está por aí...agora é menino do Rio, combina com ele...poxa, combina mesmo!!
Guardo na lembrança seu jeito discreto, encostado no canto da sala, cabelos pretos encaracolados, jeans, chinelos...festa rolando e ele lá, com aquele jeitão confiante...me olhando, me olhando, como se já me conhecesse...nem precisou muito, foi só dizer " olá ", uns beijos com tesão no corredor e nunca mais...isso não se faz menino!!!
Deixou seu sabor nos lábios, seu abraço forte ao meu redor e um desejo que quase queima quando volta aqui, quando me atormenta com seu sorriso branco, nos meus sonhos mais doidos e sórdidos.
Espera menino, espera...qualquer dia desses eu te encontro pela noite, te lambuzo, te acordo, te cavalgo, te uso e você vai aprender a nunca mais entrar nos sonhos dos outros...vai mesmo!
