Powered By Blogger

quinta-feira, maio 12, 2011



Não, ela não virou poeira de ouro, muito menos estava no Nepal...sempre esteve por aqui, estava quieta, tem épocas que não há o falar, que é melhor apenas sentir, guardar, egoísmo??? Talvez, mas desse egoísmo eu gosto.
Ela continua linda, mudou o perfume, deixou o cabelo crescer, leu mais alguns livros, assistiu uma porrada de filmes, passou um tempinho debaixo das cobertas, derramou lágrimas, fez alguns pratos, mas não perdeu nada, sua intensidade é a mesma, o fogo dos seu olhos não se apagou, continua cheia de idéias, sonhos...em breve vai velejar e pretende fazer tudo que a faz ter medo, só pelo prazer de conseguir, um exercício que poucos conhecem, afinal a grande maioria malha só o corpo.

Não há saudade em seu coração, não há dor nem rancor, existe um sentimento ainda desconhecido, uma sede pelo novo, uma paixão não sei por que, não sei por quem, ela só quer, só anseia...

O passado está morrendo e dando espaço para a liberdade, simples para você, valioso para ela.



Beijos e abraços muito loucos