Powered By Blogger

segunda-feira, maio 30, 2011



Ele ainda está lá, pensei que tivesse ido embora, mas continua lá...seria melhor que se fosse, pelo menos assim eu poderia parar de fugir, com medo de encontrá-lo em qualquer esquina, das suas reações... Será que esboçaria um sorriso? Será que ignoraria minha presença? Será que fumaria um cigarro? Provavelmente nunca vou descobrir, mas ainda assim prefiro evitar, não ficaria feliz se algo desse errado.
Sempre acho que não tentei o suficiente, que mostrei uma pessoa fictícia, que podia ter sido mais "eu", deveria ter tido mais calma, mais paciência, deixar as coisas acontecerem...mas, não...eu falei alto ao fone, xinguei, pressionei ele, mostrei o que na verdade não queria...estava com medo, me menosprezando, achando que era demais pra mim e que se eu fosse diferente dominaria a situação, que boba!
Agora fico aqui escondida, observando de longe, às vezes pensando no motivo dessas minhas loucuras, tentando descobrir de onde vem essas personagens, garotas quase sem sangue nas veias, possuidoras de coisas que soam falsas em mim, que me fazem mais forte e depois me deixam fraca, nada quero delas, a não ser a imensa capacidade de " esquecer ".
Eu não esqueci, infelizmente...quando fecho os olhos ele aparece, forte e belo, nunca me diz o que quer de mim, só aparece, causa um rebuliço e some quando eu acordo...não pede licença nem para entrar no meu quarto, presunçoso, atrevido, assustador...