Powered By Blogger

segunda-feira, maio 16, 2011

E como já se ouvia em 1900 e bolinhas..." gosto não se discute ".
Pô, mas que existe gente de gosto muito estranho por aí, isso existe.

Esses dias lendo uma revista, vi uma reportagem sobre pessoas que não gostam de fazer sexo e que protestam em via pública pelos direitos dos assexuados, sei lá, não gostar da coisa eu até entendo, mas protestar???? Como assim???? Pra quê???? Bizarro...

Numa outra ocasião eu assistia TV, um programa sobre alimentação, de repente me deparo com uma mocinha chupando um limão com vontade, tipo como se fosse a coisa mais deliciosa do mundo, ui! Me deu até gastura...tudo bem, é um distúrbio alimentar, mas eu hein...disturbiozinho mais estranho, bom tem que gente que come coisa pior, melhor não comentar...eca!

E voltando ao mundo da sacanagem, não posso deixar de citar aos adeptos de chicotadas e afins...imagina só a situação " amorzinho, se você pingar essa cera de vela no meu ... vou gozar gostoso!", ai, isso realmente deve doer, mas tem gente que gosta né.

E a moda???? Eu ando por Sampa todo santo dia e vejo cada coisa...hoje mesmo no metrô, vi uma garota vestindo uma saia feita de jornal ( jornal de verdade )...nos pés uma galocha pink, meia calça verde e uma camiseta do Santos, fiquei pensando, já pensou se aquela saia rasga?! Mas como diz meu pequeno, " é estilo "....kkkk

É, nosso mundo está cada vez mais louco, mais mudado...claro, é normal que isso aconteça, mas tem coisas que eu gostaria que não saíssem do lugar.
Sempre existiram os " diferentes ", mas hoje a necessidade de não ser " mais um " é tão grande, que as vezes dá medo...exemplo: esses atentados violentos a homossexuais que andam acontecendo por aí...pra quê isso meu Deus? Será que ser macho não basta??? Não, além disso tem que mostrar valentia, senão você é taxado de " igual "...burrice adolescente, uma pena!

Pensando bem até que a sainha de jornal era bem legalzinha!!!

Vamos ter PAZ meus amigos, existem diversas maneiras de fazer a diferença, façam o bem!!!

E deixa eu contar um segredo??? Eu também tenho umas manias bem doidas, mas isso eu conto depois....

Bye!!!