Powered By Blogger

domingo, fevereiro 21, 2010

Tempos modernos



Dizem por aí que as relações andam cada vez mais difíceis, as pessoas estão traumatizadas com os desencontros, traições, decepções, e vão endurecendo de uma tal forma que o amor tem muitas vezes se escondido atrás da descrença, ou nem consegue se manisfestar manipulado pelo medo.
É, tenho visto o ser humano com medo, medo de se arriscar num grande amor, medo de enfiar as caras numa oportunidade de trabalho, medo de dizer o que pensa, medo de estar fora do modelo estético que agrada a maioria, medo de abrir o coração para um novo amigo, é assim, a modernidade com todas as suas coisas boas, também trouxe o pavor, que nos afasta cada vez mais, a praticidade de ter tudo à mão apenas apertando alguns botões deixa claro que estamos nos distanciando, em pequenas proporções, mas estamos.


Quero abraçar vc...