
As paredes começam a se fechar, o corpo parece padecer, falta ar, falta força, o domínio de si mesmo foge das suas mãos...vem o pensamento, o que está havendo??? Eu não quero ir agora, tenho uma missão a cumprir...o preço do perfeccionismo é alto, faz mal, tira a saúde...hoje felizmente, posso dizer que venci, Deus me deu a oportunidade de continuar e vou cumprir minhas metas, todas elas, a maior delas eu faço todos os dias, acordo, sorrio, agradeço e vou para mais um dia de lutas, tentativas, frustrações, alegrias...tem dado certo, na maioria das vezes, o resultado é positivo, felizmente...
Ela tem os cabelos brancos, seus olhos de criança ficaram frios e parados como vidro, mãos pequenas, não fala, não chora, não ri, não consigo mais ver emoção em sua vida, mesmo assim ela persiste, luta, não quer ir, fica aqui, andando pela casa, brincando com os objetos, sim...ela cumpriu sua meta, enquanto eu quero tudo ainda, mais um abraço, mais um sorriso da criança, mais uma vez saltar de um penhasco, sentir o cheiro de mato depois da chuva, me preocupar com contas, esperar a noite chegar logo para ganhar mais um beijo seu, quero tudo, e vc tem feito a minha vida mais feliz, gostaria que soubesse...no fundo acho que herdei isso dela, esse é o fio que nos une, o fio da vida.
Ana sapeca levada da breca, eu amo vc.
