
Aaaahhhh!!!! Sentir o vento, a velocidade, o friozinho da noite, ir pelo caminho cantando, delirando com o simples sentimento de felicidade em ser, em ter, em existir...
Dar vida a um violão, um baixo, fazer de um microfone inerte uma fonte de força, para gritar, para renovar, cantar e expulsar fantasmas que não devem e não merecem ficar na sala, nem no quarto, nas lembranças, nada...nem uma sombra.Mais uma prova vencida, a alma mais viva, novos amigos, os velhos que se renovam, abraçam, passam a sensação de segurança e provam sempre que ser um " maluco beleza " não sigfinifica ser um doido de pedra, pque acima de tudo existe a capacidade de sentir, de ver por dentro, de ler um olhar, e isso é para quem se ama de verdade.
Menos dores, menos pudores, menos culpa, menos feiura, só quero sair por aí polvilhando o mundo de sorrisos, usando meus chapéus coloridos, balançando meus cachos com perfume de flor, só para ver a carinha do rapaz se transfigurar em prazer, bom...muito bom...a liberdade é algo impagável...e ser liberto é saber que o dia seguinte é sempre mais legal...beeeeem mais legal!!!
