Quando eu fiz esse blog deixei bem claro no primeiro texto que não sou escritora, não sou poeta, portanto não me vejo na obrigação de escrever coisas para agradar, ajudar ou criticar quem quer que seja.
Fiz esse blog para me divertir, colocar meus desabafos, minhas loucuras, falar sobre algo que me interessou, uma poesia que me tocou, uma música, um livro, inventar histórias, coisas minhas, sem maiores intenções e pretensões.
Bye!
