Mamãe perguntou onde estava a menina que vivia entre frases e versos com seu caderno no colo...procurei e a encontrei no mesmo lugar.
segunda-feira, fevereiro 14, 2011
Aniversariando...
O dia do amor, que dia lindo para se nascer...só tenho a agradecer tudo de bom que ganhei de Deus esse ano. Muito obrigada Senhor, estou realmente FELIZ!!