
É, o mundo gira, faz as coisas voltarem aos seus devidos lugares, faz as peças se encaixarem exatamente onde elas devem ficar.
Quem não quer mudar, não pode ser forçado a isso, afinal somos donos dos nossos próprios atos, somos peças desse grande jogo que é a vida.
As vezes, os dados dão um resultado positivo e mesmo assim, resolvemos ficar lá, parados, estagnados, enclausurados no que chamamos de " problemas ", apenas por medo de tentar algo novo, apenas por estarmos acostumados a viver atormentados.
Mudanças implicam em abrir mão de histórias longas, de sentimentos velhos, é preciso coragem para andar as casas necessárias e chegar a um objetivo maior, ao nosso objetivo particular, pois cada peça desse jogo tem um destino e muitos desejos.
O caminho do ócio é mais fácil mesmo, ficar esperando as coisas acontecerem sozinhas e algumas acontecem, mas isso pode demorar tanto tempo que vamos acabar colecionando mais arrependimentos do que alegrias, isso é uma decisão particular de cada indivíduo, infelizmente...
O Criador nos fez nascer sós, para que tivessemos o direito de escolher nossas amizades, nossos amores, no começo com o auxílio dos nossos pais, depois sozinhos...aliás, às vezes vale a pena ficar sozinho, não existe obrigação nenhuma em caminharmos com alguém e novamente tenho que dizer, é preciso coragem.
Aqui se vira mais uma página, uma peça do jogo que esbarrou em outra e a derrubou, quando lentamente estava tentando andar uma casa, mas parou...os dados foram jogados novamente, a peça derrubada já andou mais casas, em pé e sempre para um futuro melhor.
Mexer com sentimentos não implica só em magoar, pode-se dar um grande prazer, uma grande decepção ou uma grande alegria..." vc só me deu mais segurança de quem eu sou "...uma pecinha teimosa que às vezes dá uma paradinha para tentar empurrar outra que precisa, mas que não pára nunca.
Eu tentei, quis de verdade, pque o que eu quero é ser feliz...mais ainda!
Minhas amizades são presentes, estão sempre aqui, enxergam meu cárater e sabem que procuro agir com inteligência, afinal na sua opinião, mentir é inteligente????
Se eu realmente acreditasse nisso, não teria coragem de reclamar de nada, apenas agiria por impulso e falaria coisas que não devem ser ditas à pessoas que não podem ouvir, e mesmo assim assumiria meus atos...pensa um pouco...eu quis te trazer pra mim, não te afastar...pensa, vc acha mesmo que eu discuti com alguém?
Coragem, meu príncipe...fique em paz.
" Vou errando enquanto o tempo me deixar..."
Quem não quer mudar, não pode ser forçado a isso, afinal somos donos dos nossos próprios atos, somos peças desse grande jogo que é a vida.
As vezes, os dados dão um resultado positivo e mesmo assim, resolvemos ficar lá, parados, estagnados, enclausurados no que chamamos de " problemas ", apenas por medo de tentar algo novo, apenas por estarmos acostumados a viver atormentados.
Mudanças implicam em abrir mão de histórias longas, de sentimentos velhos, é preciso coragem para andar as casas necessárias e chegar a um objetivo maior, ao nosso objetivo particular, pois cada peça desse jogo tem um destino e muitos desejos.
O caminho do ócio é mais fácil mesmo, ficar esperando as coisas acontecerem sozinhas e algumas acontecem, mas isso pode demorar tanto tempo que vamos acabar colecionando mais arrependimentos do que alegrias, isso é uma decisão particular de cada indivíduo, infelizmente...
O Criador nos fez nascer sós, para que tivessemos o direito de escolher nossas amizades, nossos amores, no começo com o auxílio dos nossos pais, depois sozinhos...aliás, às vezes vale a pena ficar sozinho, não existe obrigação nenhuma em caminharmos com alguém e novamente tenho que dizer, é preciso coragem.
Aqui se vira mais uma página, uma peça do jogo que esbarrou em outra e a derrubou, quando lentamente estava tentando andar uma casa, mas parou...os dados foram jogados novamente, a peça derrubada já andou mais casas, em pé e sempre para um futuro melhor.
Mexer com sentimentos não implica só em magoar, pode-se dar um grande prazer, uma grande decepção ou uma grande alegria..." vc só me deu mais segurança de quem eu sou "...uma pecinha teimosa que às vezes dá uma paradinha para tentar empurrar outra que precisa, mas que não pára nunca.
Eu tentei, quis de verdade, pque o que eu quero é ser feliz...mais ainda!
Minhas amizades são presentes, estão sempre aqui, enxergam meu cárater e sabem que procuro agir com inteligência, afinal na sua opinião, mentir é inteligente????
Se eu realmente acreditasse nisso, não teria coragem de reclamar de nada, apenas agiria por impulso e falaria coisas que não devem ser ditas à pessoas que não podem ouvir, e mesmo assim assumiria meus atos...pensa um pouco...eu quis te trazer pra mim, não te afastar...pensa, vc acha mesmo que eu discuti com alguém?
Coragem, meu príncipe...fique em paz.
" Vou errando enquanto o tempo me deixar..."
