Powered By Blogger

quarta-feira, janeiro 27, 2010

Aos perdedores de plantão...


Perdedores são aqueles que ofendem antes de analisar uma situação.
Perdedores são aqueles que mexem nas coisas que não os pertencem.
Perdedores são aqueles que em vez de viver sua própria vida, fuçam a vida dos outros.
Perdedores são aqueles que em vez de amar, sufocam.
Perdedores são aqueles que parecem detetives, não parceiros.
Perdedores são aqueles que se contentam em vencer uma batalha, não a guerra.
Perdedores são aqueles que não usam seu próprio idioma, achando que assim se mostrarão mais inteligentes.
Perdedores são aqueles que precisam de imagens para afirmar a felicidade que fantasiam. Felicidade a gente guarda no coração, não é necessário exibir para o mundo...viver de aparências é para gente vazia, de alma fraca.
Perdedores são aqueles que sentem prazer com a infelicidade alheia.
Perdedores são aqueles que precisam se auto-afirmar o tempo todo.
Perdedores não se conformam com a perda.
Perdedores não se contentam com o prazer de sua própria presença, pque não tem luz, então precisam da luz alheia.
Perdedores mendigam amor, simplesmente pque preferem ter alguém pela metade do que serem amados por completo, talvez pque desconheçam o verdadeiro significado da palavra " amor ". Amor é paz, é confiança, é alegria em saber que o outro ser abre os olhos todas as manhãs.
Então, levanto um brinde aos perdedores, desejo-lhes sorte, pque realmente precisam dela.
Obs.: Os verdadeiros vencedores são os mais invejados, obrigada por me prestigiar.