Powered By Blogger

domingo, junho 24, 2012


Como uma gata, ela se espreguiça devagar, se move lentamente numa dança satisfeita...
É dia, o Sol entra pelas frestas da janela, a luz incomoda seus olhos, seu corpo experimenta a sensação de calor, que a sufoca, faz faltar o ar...é preciso respirar, voltar ao centro, colocar os pés bem fincados no chão e caminhar sem olhar para trás...o efeito é lento, inodoro e indolor...durma meu amor, durma...

I put on spell on you, baby!