Ponto final.
Agora sinto que posso caminhar sem olhar para trás.
Precisava esternar a mágoa que me corroia, soltar esse bicho que estava crescendo dentro de mim, feroz, vingativo, doentio.
Olho pra ele e não vejo mais encanto, como se sua luz tivesse se apagado para mim.
Desperdicío de energia? Talvez...sinto que foi um tempo perdido, que fiquei andando em direção ao final de uma rua sem saída.
Fui arremessada contra o muro com tanta força que só agora a dor começa a passar, hoje ela continua aqui, amanhã vai diminuir, depois vai sumir...eu sei.
Pessoas assim jogam tudo que é realmente de valor no lixo, pque nem sabem que certas coisas tem um valor inestimável, pura falta de sensibilidade, de visão, infelizmente...
O mundo se resume a apenas aventuras, conquistas para matar necessidades humanas, lugares marcados no bairro e uma vida programada, hoje eu sento, amanhã me levanto, depois olho para o lado...que tristeza.
Desejo-lhe mudanças.
É só.
