Powered By Blogger

sábado, abril 17, 2010


E ela chega, de mais uma noite feliz...nunca contei isso para vcs...mas fui feliz...

Voltei a infância por alguns minutos, cantando na rua, com ela...minha parceira de vida...voltamos a ser aquelas duas meninas que sentavam no chão e perdiam a noção da hora...irmãs, amigas...voltamos cantando do passeio...isso nunca acaba...nossa ligação é eterna...o tempo, a idade, as provas, jamais irão apagar o que sempre fomos...irmãs, amigas, cúmplices, para sempre, por toda a eternidade...

Eu te amo Li, por tudo de lindo que vc me dá!



Menino, hoje eu quis vc.



Buenas!