Powered By Blogger

sexta-feira, março 08, 2013

Deixo aqui os meus pedaços, sim...eu me joguei de cabeça e estou em pedaços, alguns deles infelizmente não voltarão para o lugar, se perderam...
Um dia eu achei que seria impossível encontrar o melhor de mim novamente, estava enganada...eu encontrei, por pouco tempo, mas encontrei.
Perdi o sono, a fome, meus lábios só queriam sorrir, meu corpo só queria amar, meu coração ganhou um pouco mais de vida...

Agora morri!