Powered By Blogger

quarta-feira, março 21, 2012

Eu escolhi viver as minhas vontades, faço as minhas escolhas e sei muito bem que para ser quem sou tenho um preço a pagar, como todos nós, a diferença é que estou num patamar no qual já posso me dar ao luxo de pagar esse preço.
Levanto todos os dias, agradeço por respirar, pela minha vida, me olho no espelho e digo a mim mesma o quanto me amo, o quanto mereço tudo de bom, o quanto desejo minha felicidade e o quanto mereço ser feliz.
Não sou uma mulher fácil de lidar, muito menos agrado a todos, mas tenho aprendido a duras penas a me perdoar, a ter o direito de ter raiva, de ter orgulho, de não estar de bom humor todos os dias, de afastar quem não me acrescenta, de não me criticar e me julgar por nada, eu aceito os meus erros e por isso tenho conquistas.
Não adianta vir com críticas sobre quem sou, sobre meu cárater, não adianta dizer que o que faço é errado e não sou boa o suficiente, o julgamento é seu, a opinião é sua, quem está preso a idéias retrógadas é você.
Portanto, ao dizer algo sobre mim, olhe para você, mas olhe de verdade, sem medo...repare bem no que está errado, e por ter certeza tem algo errado. Sinto muito por sua infelicidade!
É isso.