Quando eu soube que você viria, tive medo...achei que ela não aguentaria te receber, que morreria, felizmente um engano, você chegou e continuamos todos vivos.
Eu te olhei, você mal se mexia, era frágil, tão pequena que me fez chorar, pedia proteção...nem sabia se ela poderia te dar, afinal parecia mais uma criança perdida, do que uma nova mãe...
Hoje, te vendo mulher, não consigo imaginar a vida sem a sua existência, queria que soubesse disso.

