Powered By Blogger

sábado, agosto 15, 2009

Não sou poeta...


Aqui morarão histórias de vida, desabafos, alegrias e tristezas...acredito que chegou a hora de compartilha-las.

Não sou poeta, tampouco considero-me uma grande escritora, apenas fiz renascer uma garota que sempre morou aqui dentro, alguém que eu deixei adormecida, uma menina que acreditou em contos de fadas e descobri a pouco que ainda acredita...mamãe precisou me lembrar dela.

Existia uma garota que passava as tardes por horas a fio escrevendo num caderno espiral, sentada no sofá da sala, achei que ela havia se perdido no tempo, felizmente fui procurá-la e ela estava lá, sentada no mesmo lugar, com os olhos perdidos nos seus pensamentos...estou feliz em revê-la.

Aqui começa sua história...